Mulher agredida em elevador teria pedido revogação de medida protetiva

EMAIL

ARQUIVO

Um caso de agressão foi registrado em um elevador de um edifício no bairro do Bessa, Zona Norte de joão Pessoa. As imagens da viollência têm circulado amplamente nas redes sociais. A delegada Paula Monalisa deu mais informações sobre o caso.

De acordo com a delegada, a mulher que foi agredida nas imagens já havia solicitado uma medida protetiva em seu favor no mês de agosto. No entanto, posteriormente, ela pediu a revogação dessa medida. O processo referente a essa denúncia, que foi apresentada após a divulgação dos vídeos, está em andamento.

A delegada Paula Monalisa destacou que, até o momento, apenas o depoimento do síndico do prédio, que trouxe as imagens à polícia, está disponível. A vítima ainda precisa prestar seu depoimento.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Por T5

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top