t

Mulher acusa técnico do Hospital dos Pescadores de filmar por baixo do vestido durante raio-X

EMAIL

Uma mulher denuncia ter sofrido importunação sexual dentro de uma sala de raio-X do Hospital dos Pescadores, nas Rocas, Zona Leste de Natal, na manhã desta quinta-feira (11).

Em entrevista à Band Natal, a mulher relatou que estava acompanhando a filha durante o procedimento. Ela contou que o técnico de radiologia se aproximou com o pretexto de dar orientações para o procedimento, mas estava na verdade tirando fotos por baixo de seu vestido.

A acompanhante afirma que, ao perceber a importunação, reagiu e começou a gritar. O técnico de radiologia teria retirado a mulher da sala e se trancado dentro do local, entregando os pertences da mulher por uma fresta na porta.

Nem a mulher nem o profissional de saúde foram identificados até o momento.

A Guarda Municipal foi chamada no hospital, mas os agentes não quiseram gravar entrevista para explicar o que foi feito. Procuradas pela 98 FM, as secretarias municipais de Saúde e de Segurança não se pronunciaram até a última atualização deste texto.

Por Portal 98 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima