MPE foi contra extensão da votação até as 19h

EMAIL

Facebook

O Ministério Público Eleitoral se manifestou neste domingo de forma contrária a extensão do horário de votação até as 19h pedida pelas campanhas do presidente Lula e do senador Flavio Bolsonaro.

“A despeito da gravidade das notícias veiculadas, o horário de votação fixado por lei deve se manter inalterado, sem prejuízo de os fatos narrados serem devidamente apurados com a responsabilização dos envolvidos nas esferas apropriadas – inclusive quanto a eventual abuso de poder, caso demonstrada a gravidade dos fatos com afetação da legitimidade do pleito”, disse no documento o vice procurador-geral eleitoral Alexandre Espinoza.

Ele disse que “a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia já proferiu determinação à Secretaria Municipal de Mobilidade de Salvador e às concessionárias com as providências de garantia do transporte requerido, inclusive com a ordem de prisão em flagrante do Secretário Municipal de Mobilidade de Salvador”.

Ao final, diz que “reitera-se a necessidade de se assegurar o direito ao voto aos eleitores presentes até as 17h no local de votação” e que “manifesta-se pela manutenção do horário de votação fixado por lei, sem prejuízo da apuração dos fatos narrados e da responsabilização dos envolvidos nas esferas apropriadas”.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima