MP denuncia motoboy que agrediu porteiro com barra de ferro no Rio

EMAIL

ARQUIVO

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou o motoboy Marcos Vinícius Gomes Correia pela morte do porteiro Jorge José Ferreira. A vítima foi agredida com uma barra de ferro após uma discussão com o entregador em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Testemunhas contaram que a briga começou depois que o porteiro impediu que o motoboy deixasse o condomínio pela saída principal.

No último dia 5, o corpo de Jorge José Ferreira, de 58 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste da cidade. Ele estava internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul, desde a noite da briga, no dia 29 de março.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), que instaurou inquérito para apurar a morte do porteiro. Imagens de câmeras estão sendo analisadas e testemunhas, ouvidas.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), apontando que a causa da morte foi traumatismo craniano, será anexado ao inquérito.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima