t
Pesquisar
Close this search box.

Motorista atropela e mata mãe e filha ao perseguir assaltante

EMAIL

Uma mãe, de 38 anos, e filha, de 13, morreram após serem atropeladas em Praia Grande, no litoral paulista, na tarde de domingo (29). Elas foram atingidas por um carro que perseguia um suspeito de assalto.

O motorista, um homem de 30 anos, tentou usar o veículo para deter um jovem de 20 anos, acusado de roubar o celular de seu amigo, que era passageiro no automóvel.

Durante a perseguição, contudo, o carro atingiu a mulher e a criança, que passeavam pela rua de bicicleta e morreram no local.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele e o suspeito do assalto foram presos em flagrante, por homicídio e roubo, respectivamente.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a perícia e o IML foram acionados, e o caso foi registrado na CPJ de Praia Grande.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima