Motociclista fica ferido após colisão com trem na Zona Norte de Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um homem ficou gravemente ferido após ser atingido por um trem na Zona Norte de Natal, na tarde desta quarta-feira (15). A vítima conduzia uma moto por uma passagem de nível clandestina na Avenida Cidade Praia, que divide os bairros Nossa Senhora Apresentação e Lagoa Azul.

O homem de 28 anos trabalha como chapeiro e, segundo informações de populares, estava com fone de ouvido no momento do acidente.

“O trem apitou, mas ele vinha com fone de ouvido. A pancada foi muito forte”, disse Alexandre Ramalho, morador da região. “Um milagre ele ter sobrevivido. Esse trecho é muito perigoso. Já aconteceram outros acidentes, mas o mais grave foi esse”, completou.

O trem da Linha Norte, que seguia no sentido Ceará-Mirim-Ribeira, não parou após a colisão.

A vítima foi socorrida pelo Samu, com fratura exposta na perna direita, além de ferimentos na coxa. A moto ficou parcialmente destruída.

Em nota, a CBTU informou que está apurando a ocorrência e que “o sistema de trens não sofreu paralisação em decorrência desta situação”.

“Ressalta-se que incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados com o simples respeito às normas e condutas de segurança no tráfego nas proximidades da via férrea e sobre as Passagens de Nível”, reforçou.

Aponta ainda que “a via férrea é de uso exclusivo dos trens e os mesmos circulam com faróis acesos, acionamento intermitente da buzina e velocidade reduzida nos trechos de maior adensamento urbano”.

Por G1-RN

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima