Mossoró: policiais não escutam barulhos feitos dentro das celas

EMAIL

ARQUIVO

Policiais penais não conseguem ouvir barulhos vindos de dentro da celas do presídio de Mossoró de onde dois presos fugiram por conta da distância em que ficam posicionados. É o que revelou um teste preliminar realizado pela Polícia Federal (PF) durante perícia na Penitenciária Federal de Mossoró (RN). As informações da coluna da Camila Bonfim no G1.

Ainda segundo a jornalista, o teste preliminar, realizado com peritos que se posicionaram em vários locais e replicaram a rotina de agentes, ainda será repetido com instrumentos que medem a intensidade do som. A polícia, entretanto, já comprovou a necessidade de mudança de rotinas no presídio de segurança máxima.

Além do laudo de audibilidade, os agentes estão investigando a engenharia da penitenciária para verificar se o prédio foi construído seguindo as orientações de segurança.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top