Morreu na manhã desta terça-feira (3) a segunda vítima da explosão/incêndio ocorrido em um prédio onde estava sendo armazenado fogos de artifício. A informação foi confirmada pela Secretária Estadual de Saúde Pública (Sesap).
“A Sesap informa que o paciente, vítima da explosão em Parnamirim, internado na UTI do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel faleceu no final da manhã desta terça-feira (03). Dois pacientes internados no Centro de Tratamento de Queimados continuam em observação e devem ter alta nos próximos dias. Um dos pacientes recebeu alta na manhã desta segunda-feira (02)”, informou a Sesap.
“A Sesap e o hospital lamentam o ocorrido e segue trabalhando para entregar o melhor atendimento às vítimas. Outras informações serão transmitidas a partir da evolução dos quadros clínicos”, acrescentou.
A secretaria informou também que uma equipe completa com sete cirurgiões plásticos e diversos outros profissionais trabalham junto às vítimas para entregar o melhor atendimento.
O incêndio foi registrado em um galpão que armazenava fogos de artificios, no bairro Passagem de Areia, em Parnairim. Nove pessoas trabalhavam no local no momento do acidente. Cinco ficaram feridas, duas delas em estado grave com mais de 90% dos corpos queimados. Na tarde da última quinta-feira (29), uma das vítimas não reistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Por 96 FM Natal











