Morre Paulo Diógenes, humorista cearense, aos 62 anos

EMAIL

ARQUIVO

Morreu nesta quarta-feira, 14, o humorista Paulo Diógenes, aos 62 anos. A informação foi confirmada pela irmã do cearense, Glória Diógenes.

O intérprete da personagem Raimundinha esteve internado para tratar de problemas pulmonares, mas, até o momento, familiares e amigos não divulgaram a causa oficial da morte de Paulo.

“Acabei de perder o amigo de toda uma vida. Te amo meu irmão”, escreveu Gloria, irmã do comediante, nas redes sociais. O humorista Luciano Lopes, amigo de Paulo, também lamentou a morte de Diógenes:

“O humor cearense está de luto. Hoje, Deus nos tirou um dos maiores ícones do riso no Ceará, o nosso querido e meu padrinho Paulo Diógenes . Quanta falta você vai fazer, mestre. Obrigado por tudo”.

Paulo ficou conhecido no Ceará a partir de 1988, com o surgimento de sua personagem Raimundinha. Além disso, ele foi vereador de Fortaleza, pelo PSD, de 2012 a 2016.

Por Estadão

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top