Morre pai da apresentadora Eliana, aos 92 anos: ‘Te amo para além da eternidade’

EMAIL

ARQUIVO

A apresentadora Eliana (SGT) usou suas redes sociais, nesta terça-feira (19), para compartilhar uma homenagem ao seu pai, José Bezerra, que faleceu aos 92 anos.

Eliana divulgou uma mensagem profunda e pessoal no Instagram, revelando o falecimento de seu pai, carinhosamente chamado de “seu Bezerra”. Ele, um zelador aposentado, era pai de Eliana e Helena, frutos de seu casamento com Eva Michaelichen.

“Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas, mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de você até o último instante”, escreveu a apresentadora.

Ainda na mensagem, Eliana relembrou as palavras de otimismo de seu pai, prometendo manter a alegria mesmo em momentos de tristeza. “Pai, pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, ‘só alegria’”, compartilhou. “Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade”, disse.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top