Morre o narrador esportivo Silvio Luiz aos 89 anos

EMAIL

ARQUIVO

Morreu, nesta quinta-feira (16/5), o consagrado narrador esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos. O locutor estava hospitalizado desde a última quarta-feira (8/5). Silvio lutava com problemas de saúde desde o dia 7 de abril, quando precisou deixar a transmissão da final do Campeonato Paulista após sofrer um derrame.

O derrame ocorreu logo após ele narrar o segundo gol do Palmeiras, na vitória do Alviverde sobre o Santos por 2 x 0. Na ocasião, Silvio foi prontamente atendido pela equipe médica da Record e precisou ser hospitalizado. Ele receberia alta em 30 de abril, após 23 dias de internação.

Em 8 de maio, seu estudo de saúde piorou e ele precisou novamente ser internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Nesta última internação, estava sendo mantido em coma induzido e na unidade de terapia intensiva.

O histórico narrador do futebol apresentou complicações renais e não resistiu à segunda internação. Em julho deste ano, o locutor completaria 90 anos.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top