Morre grávida que teve 90% do corpo queimado com gasolina pelo marido

EMAIL

ARQUIVO

Paula Santos Ferreira, de 25 anos, morreu no sábado (17) após ter 90% do corpo queimado pelo marido, Orlando Martins de Souza, de 29. O crime ocorreu no último dia (9/4), em Sinop (MT).

Segundo o portal RD News, Orlando teria espalhado gasolina na casa e no corpo da vítima, que estava grávida. Em seguida, ele ateou fogo.

Diante da gravidade dos ferimentos causados pelas queimaduras, a vítima foi encaminhada para o PSF de Cláudia e, em seguida, para o Hospital Regional de Sinop. Paula acabou sofrendo uma parada cardíaca e morreu.

O marido conseguiu fugir do local. Ele já possui duas passagens por homicídio e removeu a tornozeleira eletrônica há seis meses. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dele. A Polícia Civil investiga o caso.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima