Morre, aos 95 anos, José Santa Cruz, dublador paraibano de Dino da Silva Sauro

EMAIL

ARQUIVO

O dublador paraibano José Santa Cruz morreu, nessa sexta-feira (26), aos 95 anos, no Rio de Janeiro. Nascido em Picuí, na Paraíba, o ator sofria de doença de Parkinson e estava internado com uma broncopneumonia. Ele deixa a esposa Ivane Maria Mendes Bastos e os filhos Elaine Maria, Eliane Maria e Eduardo Luiz, todos falecidos.

Santinha, como era chamado por amigos, será velado neste sábado (27), no Cemitério da Penitência, no bairro do Botafogo.

José começou sua carreira artística aos dezoito anos, quando substituiu um amigo em uma rádio. Logo em seguida, em 1960, ele estreou na televisão na inauguração da TV Clube. Em 1963 foi para a TV Tupi e na mesma época começou a atuar como dublador, antes de chegar na TV Globo, em 1971.

Por Polêmica Paraíba

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top