Morre a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos, no Rio de Janeiro

EMAIL

ARQUIVO

A atriz Marilu Bueno morreu, aos 82 anos, nesta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro, de acordo com o portal G1. A artista, conhecida por papéis nas novelas Alto Astral e Êta Mundo Bom, da Globo, estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto.

Marilu Bueno foi internada no local no último dia 2 e, até então, a unidade hospitalar e os familiares não informaram a causa da internação da atriz.

Em nota divulgada logo que a atriz foi internada, a Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS) apenas informou que “detalhes sobre o caso [de Marilu] são restritos aos familiares”.

Entre os trabalhos da atriz na TV Globo estão as novelas Alto Astral (2014), Êta Mundo Bom (2016), Guerra dos Sexos e Kubanacan, além dos programas Escolhinha do Professor Raimundo, Sítio do Picapau Amarelo e A Grande Família.

O último trabalho da atriz na emissora foi na novel Êta Mundo Bom, de 2020, quando interpretou Narcisa, mãe de Lauro (Marcelo Argenta).

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima