Moro vai ao Senado para anunciar voto da bancada do Podemos contra a PEC dos Precatórios

EMAIL

ARQUIVO

O ex-juiz Sergio Moro, que recentemente se filiou ao Podemos, foi ao Senado nesta terça-feira (23) junto com a bancada do partido, composta por nove senadores, para anunciar voto contrário da legenda à PEC dos Precatórios aprovada pela Câmara dos Deputados.

Segundo o G1, na avaliação do partido, a PEC promove um “calote” no pagamento de precatórios e fragiliza as regras fiscais.

Na oportunidade, Moro se declarou favorável ao pagamento permanente do Auxílio Brasil. No entanto, para ele e os senadores do partido, isso não deve ser feito às custas de um rompimento de teto de gastos e de um “calote” nos precatórios.

“O teto de gastos, quando foi criado em 2016, resultou em uma imediata queda nos juros cobrados no mercado e isso impulsionou uma recuperação da economia que vinha da recessão criada pelo governo do PT. Não vamos fechar os olhos para as consequências do rompimento do teto de gastos. Isso vai gerar aumento da inflação, que vai ser respondido pelo Banco Central com o aumento de juros”, disse Sergio Moro.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima