Morcego na primeira classe obriga avião a fazer pouso de emergência e causa prejuízo milionário

EMAIL

ARQUIVO

Um morcego perdido obrigou um avião a fazer um pouso de emergência. As imagens do incidente mostram o animal voando dentro da aeronave, na última quinta-feira (27).

O voo da Air India ia de Delhi, Índia, para Newark, EUA, decolou às 2h20. O tempo previsto era de 15 horas, mas meia hora depois o animal resolveu bater asas em círculos.

O comandante da aeronave informou ao controle aéreo sobre a presença do passageiro indesejado e foi aconselhado a dar meia volta e fazer um pouso imprevisto.

Segundo o The Sun, antes do pouso no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, o avião foi obrigado a se livrar de mais de R$ 1,5 milhão em combustível.

O esforço não foi o bastante para salvar a vida do animal: especialistas em vida selvagem entraram no veiculo para fazer o resgate, mas o morcego foi encontrado morto na primeira classe.

Após a aterrissagem, os passageiros saíram e uma equipe fumigou o interior da aeronave, para evitar a propagação de agentes biológicos desconhecidos.

Uma investigação foi iniciada para apurar as causas do evento, mas um palpite afirma que o mamífero deve ter entrado dentro de um carrinho de alimentação.

Por R7

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima