Morador é preso por fraudar medidores e desviar 60% de energia elétrica em Baraúna (RN)

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da Delegacia Municipal de Baraúna, com apoio da Polícia Militar, realizaram uma operação visando o combate a fraudes e furtos de energia na cidade de Baraúna. Durante as diligências, os policiais e uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) visitaram propriedades utilizadas no plantio, onde estariam acontecendo os crimes. Nos locais visitados, foram realizados o corte e retirada dos medidores de energia.

Em um dos imóveis, foi realizada a prisão em flagrante de Serginaldo Silva de Morais, 42 anos, pela suspeita de furto de energia. De acordo com a COSERN, cerca de 60% de energia da cidade estava sendo desviada por meio de fraudes em medidores e furto na rede de energia. A prática estaria colocando em perigo a população, em razão do risco de choque, além de comprometer o fornecimento de energia aos consumidores e causar danos em equipamentos elétricos e eletrônicos.

Serginaldo Silva foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado e, após o pagamento de fiança, foi liberado. Além dele, quatro pessoas responderão pelo mesmo crime. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima