t

Momento inusitado: Azevedo afirma que deputada do PT “engoliu muita fumaça”; Veja vídeo

EMAIL

Se fosse no Meio Dia RN, Luiz Henrique falaria: “vai se criando um clima horrível”. Afinal, não é de hoje que a relação entre os deputados Coronel Azevedo (PL) e Isolda Dantas (PT) é tensa. Mais uma vez na Comissão de Finanças da Assembleia, houve um estranhamento e o bolsonarista afirmou que Isolda havia “engolido muita fumaça”.

Apesar da clara relação com a maconha, Azevedo destacou que estava falando com relação as queimadas da Amazonia. Isolda respondeu e disse que estava esperando um dia que Azevedo não falasse de Lula na ALRN.

Isolda também afirmou que Azevedo faz “muitas bandeiras defendidas por Lula, mas escondido”. Azevedo não respondeu.

Pouco depois, houve uma nova discussão (bate-boca), entre Isolda e o deputado estadual José Dias, também alinhado mais a direita. Fato é que a proposta do Governo do Estado, da qual Isolda é aliada, não conseguiu aprovar a proposta de aumento do ICMS.

Por Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima