Moderna informa que vacina contra a covid-19 tem eficácia de 100% em adolescentes

EMAIL

ARQUIVO

A Moderna informou nesta terça-feira (25) que sua vacina contra a covid-19 se mostrou eficaz em adolescentes entre 12 e 17 anos através de um estudo de fase 2/3 realizado nos Estados Unidos.

Segundo a farmacêutica, os testes contaram com 3,7 mil participantes, sugerindo eficácia de 100% após a aplicação de duas doses da vacina.

“Estamos encorajados que o mRNA-1273 foi altamente eficaz na prevenção de covid-19 em adolescentes. É particularmente emocionante ver que a vacina pode prevenir a infecção por SARS-CoV-2 ”, disse Stéphane Bancel, CEO da Moderna.

Todos os participantes serão monitorados por 12 meses após a segunda injeção para avaliar a proteção e segurança a longo prazo.

Com esses resultados, a empresa informou que pretende enviar esses dados aos reguladores em todo mundo até o início de junho deste ano.

Por RedeTV Notícias

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima