Ministro Fábio Faria rebate comentário de Fátima sobre Bolsonaro: “Lamentável e vergonhoso”

EMAIL

ARQUIVO

O ministro das comunicações, Fábio Faria, usou suas redes sociais para criticar comentários da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, sobre o presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao portal Uol. A governadora criticou a ação judicial do presidente contra medidas restritivas adotadas para frear a pandemia do novo coronavírus.

Em manifestação enviada ontem ao STF, a governadora diz que posições apresentadas pelo presidente são “fruto do desvio mental e de caráter” de Bolsonaro.

“Independente de ideologia política, olhem como a governadora do RN trata um presidente. Ainda mais um PR que vem atendendo o estado do RN em muitas demandas além do requisitado. Lamentável e vergonhoso o posicionamento da governadora do PT. E a gente achando q ela ia “despiorar’”, disse o ministro em sua conta do twitter.

Em sua manifestação ao STF, a governadora diz que “sem a sobrevivência exclusivamente biológica, ou seja, sem a vida humana, não existe dignidade, personalidade, trabalho, empreendimentos econômicos ou busca pelo sustento próprio ou de quaisquer dependentes”. “A não ser que o requerente [Bolsonaro] consiga demonstrar que existam outros tipos de sobrevivência diversas da biológica.”.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima