Ministra Anielle Franco usa tragédia no RS para pedir votos e depois apaga publicação em rede social

EMAIL

ARQUIVO

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, publicou na tarde desta terça-feira no X (antigo Twitter) um texto “sobre a importância do seu voto”, no qual exalta a atuação do governo Lula diante da tragédia no Rio Grande do Sul, citando o investimento de 1,5 bilhão de reais para saúde, adiantamento de benefícios sociais, auxílio aos desabrigados, garantia de alimentos e energia.

“Ações necessárias que só um governo que se preocupa com as pessoas faz.Amanhã é o último dia para regularizar ou tirar o título de eleitor para votar nestas eleições. Se você ainda não fez isso ou conhece quem ainda não tenha feito, corre pra fazer. Votar em quem atua em prol da vida das pessoas e do povo brasileiro é o que faz a realidade mudar”, escreveu a ministra, acrescentando o site do TSE para que interessados obtenham mais informações.

Cerca de uma hora após a publicação, o post havia sido apagado da conta de Anielle na rede social — onde prints do texto passaram a circular, com críticas à manifestação.

Às 16h35, a assessoria da ministra informou que a publicação foi retirada do ar “porque se tratavam de dois assuntos diferentes e originalmente tinham sido pensados para postagens separadas”. “Agora já foram repostados da forma adequada”, complementou.

Por Radar – Veja

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top