‘Minha pré-candidatura é de prefeito, meu projeto não é de vice’, diz Rafael Motta

EMAIL

ARQUIVO

O ex-deputado federal Rafael Motta (Avante) descartou nesta quinta-feira (9) abrir mão de sua candidatura própria à Prefeitura do Natal para apoiar o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD). Em entrevista à Jovem Pan Natal, ele afirmou que ser candidato a vice não está nos seus planos.

“A minha pré-candidatura, assim como foi para o Senado em 2022, é real. É uma candidatura coerente. Não tenho perspectiva nem projeto de ser vice de ninguém. Minha pré-candidatura é de prefeito. Quero discutir a cidade, os problemas de Natal, e ouvir a população para uma Natal melhor. Meu projeto não é de vice”, afirmou Rafael Motta, ao programa Jornal da Manhã.

O pré-candidato do Avante afirmou, ainda, que vê “incoerências” na postura política de Carlos Eduardo – o que o afasta de uma possível aliança com o ex-prefeito. “Eu acho que Carlos Eduardo tem certas incoerências em posicionamentos políticos. Tenho nossa própria política, nossa própria ideologia, programa partidário”, acrescentou.

Por Cleiton Albino

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top