Milton Neves diz que não conseguiu tomar 2ª dose da vacina de Covid-19

EMAIL

ARQUIVO

O apresentador Milton Neves afirmou nesta quarta-feira (21) que não conseguiu receber a segunda dose da vacina contra Covid-19, conforme o portal UOL. Aos 69 anos, ele informou que chegou a ir ao posto de saúde pré-determinado, mas recebeu a notícia de que não havia mais o imunizante Coronavac.

A denúncia de Milton Neves ocorreu durante conversa com José Luis Datena, na Rádio Bandeirantes. “Vi que o posto estava aberto e vim tomar a segunda dose. Vou informar para os nossos amigos que não tem e não vai ter, segundo informações dos policiais. Tem uns 10, 12 jovens coordenando a fila e a informação é: ‘Quem fez a primeira dose de Coronavac, lá não tem mais, lá só tem AstraZeneca”, disse Milton Neves.

Milton afirmou ainda que voltou ao posto sem agendamento porque no dia marcado também não havia a vacina. “As moças atenciosas e maravilhosas me informaram que no dia 17 tinha que voltar, eu voltei e estava fechado. Na porta tinha uma placa redirecionando e pedindo para voltar outro dia”.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima