t

Milton Nascimento anuncia filme sobre sua trajetória musical

EMAIL

Milton Nascimento usou as redes sociais para contar uma novidade que alegrou os fãs do músico de 78 anos: Augusto Nascimento, seu filho e empresário, assinou um contrato com a produtora Gullane para produzir um filme sobre a sua carreira.

“A foto não é das melhores, mas garanto pra vocês que a notícia é! Na última semana, meu filho e empresário Augusto Nascimento assinou com Fabiano Gullane o contrato de um filme sobre a minha trajetória. Logo traremos mais notícias sobre esse longa para vocês!”, prometeu o músico.

Esta não será a primeira vez que a vida do artista é retratada nas telonas. Milton também é estrela o documentário Milton e o Clube da Esquina, disponível no Globoplay. No projeto, ele se reúne com ex-membros do Clube da Esquina e outros convidados especiais para gravar novas versões de clássicos do MPB.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima