Michael Jackson não morreu? Vídeo de suposto flagra do cantor viraliza e web enlouquece

EMAIL

ARQUIVO

Um vídeo de um homem desconhecido e muito parecido com Michael Jackson (1958-2009) viralizou no TikTok nesta terça (21). Os usuários da rede social foram à loucura e levantaram, mais uma vez, a possibilidade do cantor não ter morrido. “Sim, ele está vivo. Por que as pessoas não acreditam?”, questionou uma internauta identificada como Jenifer Maciel.

A gravação que circula na plataforma mostra uma pessoa saindo de um carro enquanto se prepara para entrar em um supermercado. “Eu juro, pessoal, é o Michael Jackson”, diz o homem que registrou o momento, que já registra mais de dois milhões de curtidas.

“Se realmente é ele, então ele precisa nos ensinar a sumir tão bem”, reagiu uma internauta chamada Carolina Artur. “Ele está vivo, sim. O funeral foi apenas teatro. Ele precisava de paz”, opinou outra usuária identificada como Vera.

Apesar das especulações envolvendo a gravação, alguns usuários demonstraram não acreditar que o cantor pode estar vivo. “Se ele realmente estivesse vivo não andaria caracterizado como antes, seria facilmente reconhecido”, comentou um internauta identificado como Ferreira. “Está parecendo mais a Rita Lee”, brincou o usuário Paulo.

Por Terra Brasil Notícias

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima