Menino presenteia garis com caixa de chocolates e comove a web

EMAIL

ARQUIVO

Um menino de 3 anos, de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deu uma caixa de chocolates para os coletores de lixo que fazem a recolha em seu bairro. Segundo a família, a criança é fã dos profissionais. As informações são do G1.

Segundo o empresário Rodrigo dos Santos, de 36 anos, pai de Breno, sempre que o menino escuta o caminhão dos coletores, corre na janela para vê-los. “Ele pode estar fazendo o que for, ele para, vai na janela e fica gritando, chamando eles de ‘amigos’”, conta.

Os coletores começaram a responder aos gritos do menino, e acabou criando uma amizade entre eles. Ele conta que o filho sempre pede para dar algo aos coletores, seja refrigerante, bolos ou doces.

“Ele sempre fala para a gente dar algo para eles, então, desta vez, ele sugeriu um chocolate. Nós compramos e ficamos aguardando o dia da coleta. Assim que ele ouviu o caminhão, já saímos correndo para ele poder entregar. Eles agradeceram, e meu filho ficou muito feliz”, relata.

De acordo com o pai, a amizade e o carinho do filho pelos coletores é tanta que, quando chegar o aniversário do Breno, vai convidar os coletores para participarem.

“A gente pensa em fazer o aniversário dele com o tema de coletores. Vamos convidar eles, e como não podemos fazer aglomeração, vamos descer com o bolo e cantar os parabéns lá na rua, junto com eles”, concluiu.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima