Um menino de 2 anos morreu afogado em um rio na província de Fujian, na China, enquanto o avô se distraía com o celular. A mãe do garotinho publicou imagens do momento em uma rede social e acusou o sogro de descaso. As informações são do jornal Sing Tao.
O incidente aconteceu no dia 26 de março, mas só foi divulgado nesta semana. Segundo o relato da mãe, o homem estava sentado em um banco para cuidar do neto, que tinha um brinquedo em mãos.
Ao invés de cuidar do menino, o senhor passa o tempo todo com os olhos no celular. Em determinado momento, o garoto pede ao avô para levá-lo ao rio para lavar o brinquedo, que estava sujo.
Sem qualquer resposta do avô, o menino segue sozinho para o rio e sai do campo de visão da câmera de segurança. Pouco depois da ida do garotinho, o homem chega a levantar a cabeça, mas parece não notar a ausência do neto.
Pouco depois, a criança foi encontrada afogada no rio próximo ao local da filmagem. O avô alegou que estava “em transe” com o celular e não ouviu aos chamados do neto.
Por Terra