Menino de 8 anos cai do terceiro andar de prédio em Parnamirim/RN

EMAIL

ARQUIVO

Um menino de 8 anos de idade caiu do terceiro andar de um prédio no bairro Passagem de Areia em Parnamirim, na noite desta terça-feira (11). Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Segundo familiares, o menino se debruçou em um parapeito numa área de ventilação do prédio, não conseguiu se segurar e caiu em cima do bicicletário. Imediatamente os pais da criança acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM.

A família informou ainda que a criança ficou acordada e conversou durante todo o trajeto na ambulância e na chegada ao hospital. O menino foi conduzido para realizar exames de tomografia, mas não aparentava ter sofrido nenhuma fratura, segundo os médicos. A equipe médica do hospital vai poder detalhar a situação clínica da criança após a realização dos exames.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima