Menino de 3 anos morre engasgado ao comer bolo em creche

EMAIL

ARQUIVO

Um menino de 3 anos, identificado como João Lucas Faquini Ferraz , morreu engasgado ao comer um pedaço de bolo, nesta segunda-feira (3), na cidade de Cassilândia , no interior do Mato Grosso do Sul .

De acordo com o g1, a tragédia aconteceu durante o recreio no Centro Municipal de Educação Infantil Juracy Lucas (Cmei), na Vila Pernambuco. A cidade está localizada a mais de 400 km da capital Camp Grande.

Um fisioterapeuta da creche ainda tentou resgatar João Lucas, mas ele não resistiu e morreu no local. A Polícia de Cassilândia está investigando o caso.

Já a Prefeitura de Cassilândia emitiu um comunicado lamentando a morte da criança. Além disso, a administração municipal decretou três dias de luto e suspendeu todas as aulas na rede nesta terça-feira (4).

Por IG

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top