Uma criança de 3 anos morreu após ser atropelada no estacionado da Paróquia Nossa Senhora do Lago, no Lago Norte, no Distrito Federal, na tarde de domingo (9/4), pouco depois de uma missa de Páscoa.
O menino se desvencilhou da mão do pai na hora em que saíam da paróquia e atravessou a pista. Ele passou pelo ponto cego de um motorista que trafegava em baixa velocidade e acabou sendo atingido.
O condutor chegou a prestar socorro e a criança foi levada para um centro médico da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), mas a condução das investigações ficará a cargo da 9ª DP (Lago Norte). Até agora, a investigação considera que o caso foi uma fatalidade.
A mãe do menino publicou um desabafo nas redes sociais, ainda no domingo. “Não estou conseguindo processar sua partida… está doendo e parte de mim morreu junto hoje”, lamentou.
Procurada, a Paróquia Nossa Senhora do Lago não respondeu aos questionamentos da reportagem até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.
Por Metrópoles