Menina que teve carregador de celular cravado na testa recebe alta

EMAIL

Uma menina de 1 ano precisou passar por cirurgia após cair da cama e ter um carregador de celular cravado na testa. O procedimento foi realizado na última terça-feira (13/1) em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais (MG).

Ao Metrópoles, o neurocirurgião Bruno Castro, responsável pelo atendimento, informou que a menina recebeu alta médica na manhã dessa sexta-feira (16/1). “Ela está em casa se recuperando muito bem e sem sinais de sequelas neurológicas”, informou.

Segundo o médico, a mãe da bebê havia ido ao banheiro no momento do acidente. A criança estava com o carregador na mão quando caiu da cama, e acabou com o objeto cravado na cabeça.

A criança foi levada para a sala de cirurgia onde passou por procedimentos de limpeza, retirada do objeto, lavagem, fechamento e reconstrução da área atingida.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima