A cidade de Pedra Branca, no Sertão da Paraíba, viveu momentos de apreensão com o desaparecimento de uma menina de 3 anos. O fato mobilizou a população, que se uniu em buscas pela criança, com a foto dela circulando em diversos grupos de WhatsApp da região. Boatos sobre um possível rapto por um veículo em movimento chegaram à família, aumentando a angústia. O fato se deu ontem (08/08).
“Um homem que vinha da roça disse que passou por um carro e não viu qual era a cor, mas ouviu uma criança chorando dentro de um carro em movimento”, rematou uma parente da criança.
Após horas de buscas, a menina foi encontrada nas proximidades de sua casa, dormindo embaixo de arbustos. A descoberta da criança viva e saudável foi recebida com alívio e alegria por dezenas de pessoas que se emocionaram ao reencontrá-la.
O caso da menina desaparecida reviveu na memória da população o trágico desaparecimento de Lucino Ancelmo de Araújo, de 14 anos, em 2013. Na época, a ossada do adolescente foi encontrada em um matagal no Sítio Trapiá, na zona rural de Pedra Branca. O suspeito do crime, identificado como índio, confessou à polícia que matou o adolescente com duas facadas no peito. As informações são da Gazeta do Sertão.