Médicos do Walfredo Gurgel desistem de paralisação após Governo do Estado pagar fatura atrasada

EMAIL

ARQUIVO

Médicos cooperados que prestam serviços no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, desistiram de paralisar as atividades. A greve da categoria estava prevista para iniciar nesta segunda-feira (31), mas foi suspensa após o Governo do Estado anunciar o pagamento de uma fatura atrasada.

De acordo com a Cooperativa dos Médicos (Coopmed-RN), o Governo do Estado enviou para o banco o pagamento de fevereiro, que deverá entrar para a cooperativa nesta terça-feira (1º). Antes desse, o último pagamento efetuado pelo Governo do Estado para os médicos cooperados havia sido o de janeiro. De lá para cá, já eram cinco meses de atraso.

Sem o pagamento da fatura de fevereiro, estavam ameaçados os serviços prestados nas áreas de clínica médica, cirurgia geral, cirurgia torácica e cirurgia vascular.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top