Médico tem carro arrombado e instrumentos cirúrgicos roubados na zona norte de Natal/RN

EMAIL

ARQUIVO

O médico e apresentador potiguar Sebastião Campos relatou, neste sábado (14), nas redes sociais, que teve o carro arrombado por criminosos enquanto atendia em uma clínica na zona norte de Natal. Segundo o profissional, foram furtados instrumentos cirúrgicos, um aparelho celular e dinheiro.

“Deixei o meu carro no estacionamento da clínica e cerca de 2 horas depois, quando retornei dos atendimentos, o vidro traseiro do meu carro estava quebrado. Tinham furtado um smartphone, um valor em dinheiro da minha carteira e uma bolsa de couro marrom com os materiais cirúrgicos.”, contou o médico aos seguidores.

O profissional de saúde solicitou que a população informe à polícia caso utensílios deste tipo sejam encontrados a venda abaixo do preço de mercado. “Um cidadão de bem não estará com esse material e ele também não será útil para quem o roubou.”, finalizou.

Por Portal da Tropical

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima