Marinho sobre Lula: ‘Idade e desequilíbrio não podem ser biombos para esconder preconceito’

EMAIL

ARQUIVO

O líder da Oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), criticou nesta quarta-feira (26) uma declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a política armamentista do governo de seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL). Durante sua live semanal na terça-feira (25), o petista disse que os decretos editados na gestão anterior tinha como objetivo “agradar o crime organizado e quem tem dinheiro”.

Em seu perfil no Twitter, Marinho disse que evita comentar as publicações de Lula, pois considera “platitudes e sandices típicas de liderança sindical dos anos 80”, mas declarou que “a idade e o evidente desequilíbrio não podem ser biombos para esconder seu preconceito e má fé”.

“Quem preside o Brasil, não pode e não deve agredir pessoas de bem, generalizando acusações que caberiam mais para os bandidos que usam armas sem cadastro, sem condicionantes e a mais da lei”, escreveu o senador.

Na terça (25), Lula disse ter pedido ao ministro da Justiça, Flávio Dino, o fechamento dos clubes de tiro no país, que proliferaram durante o governo Bolsonaro. Segundo o chefe do Executivo, a população brasileira não precisa se armar porque não há preparação para “uma revolução”.

Por Poder 360

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top