t
Pesquisar
Close this search box.

Marinha dos EUA realiza teste inédito com arma laser

EMAIL

O governo dos Estados Unidos realizou um teste inédito com a arma a laser da Marinha do país, conhecida como Helios, no último ano. A informação foi divulgada em um relatório anual de testes, divulgado no último dia 31 de janeiro.

De acordo com o documento, a arma futurista foi testada contra um drone em movimento. Ela foi disparada do navio USS Preble, um destróier de guerra.

Na imagem divulgada pela Marinha norte-americana é possível ver um feixe de luz muito forte, que lembra armas dos filmes de ficção científica, saindo da embarcação. O momento foi capturado com o auxílio de câmeras infravermelhas.

Segundo o relatório, a Helios conseguiu atingir com sucesso o alvo. Maiores detalhes sobre o teste, como data ou resultados, não foram informados pela Marinha.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima