Marinha da Indonésia confirma que submarino afundou após encontrar destroços

EMAIL

ARQUIVO

A Marinha da Indonésia informou neste sábado (24) que encontrou destroços do submarino desaparecido com 53 pessoas a bordo, o que indica que ele está afundado e não há esperança de encontrar sobreviventes, de acordo com a agência Associated Press.

“Com base nos elementos que encontramos e que vêm do ‘KRI Nanggala’, mudamos a situação do submarino de ‘desaparecido’ para ‘afundado’”, declarou Yudo Margono, porta-voz da Marinha, em uma entrevista coletiva.

Além disso, foi detectada uma mancha de óleo na área onde o submarino naufragou, o que sugere que o tanque se rompeu e que houve um problema técnico no aparelho.

Segundo as autoridades militares, o submarino pode ter afundado a cerca de 700 metros, uma profundidade maior do que ele pode suportar.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima