Mariana Godoy é afastada da Record TV às pressas para tratar problema de saúde

EMAIL

ARQUIVO

A apresentadora Mariana Godoy, comandante do Fala Brasil, da Record TV, não esteve à frente do programa desta segunda-feira (03). A jornalista, que trabalhou normalmente durante o Réveillon, precisou ser afastada de seus afazeres às pressas para tratar um problema de saúde.

Segundo as informações do site TV Pop, a âncora do telejornal matutino está com uma infecção respiratória e foi tirada do ar pela emissora de Edir Macedo como medida de segurança. Ela foi substituída por Camila Busnello, âncora do Jornal da Record News.

Ainda de acordo com as informações, a emissora estaria com dificuldades para manter o protocolo de prevenção após as festas de final de ano e Mariana Godoy não teria sido a única funcionária do canal a ser afastada. Colaboradores de diversos setores também precisam sair de cena.

Vale lembrar que, em 2020, Mariana Godoy também precisou ser afastada de suas atividades. Na época, trabalhando ainda para a Band, a jornalista testou positivo para a Covid-19 e teve que cumprir quarentena. Mais tarde, ela informou ainda que teve sequelas da doença.

A jornalista não foi a única celebridade que precisou se afastar nos últimos dias para tratar problemas de saúde. Recentemente, o cantor Zé Felipe foi diagnosticado com pneumonia viral e precisou cancelar sua agenda de shows da virada do ano para tratar e se recuperar da doença.

Por UOL

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima