A apresentadora Mariana Godoy, comandante do Fala Brasil, da Record TV, não esteve à frente do programa desta segunda-feira (03). A jornalista, que trabalhou normalmente durante o Réveillon, precisou ser afastada de seus afazeres às pressas para tratar um problema de saúde.
Segundo as informações do site TV Pop, a âncora do telejornal matutino está com uma infecção respiratória e foi tirada do ar pela emissora de Edir Macedo como medida de segurança. Ela foi substituída por Camila Busnello, âncora do Jornal da Record News.
Ainda de acordo com as informações, a emissora estaria com dificuldades para manter o protocolo de prevenção após as festas de final de ano e Mariana Godoy não teria sido a única funcionária do canal a ser afastada. Colaboradores de diversos setores também precisam sair de cena.
Vale lembrar que, em 2020, Mariana Godoy também precisou ser afastada de suas atividades. Na época, trabalhando ainda para a Band, a jornalista testou positivo para a Covid-19 e teve que cumprir quarentena. Mais tarde, ela informou ainda que teve sequelas da doença.
A jornalista não foi a única celebridade que precisou se afastar nos últimos dias para tratar problemas de saúde. Recentemente, o cantor Zé Felipe foi diagnosticado com pneumonia viral e precisou cancelar sua agenda de shows da virada do ano para tratar e se recuperar da doença.
Por UOL