Pesquisar
Close this search box.

Márcia Dantas e Marcão do Povo discutem durante programa ao vivo; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

A controvérsia envolvendo Luana Piovani e Neymar extrapolou os limites da dupla, alcançando seus respectivos admiradores. Os seguidores da ex-atriz se posicionaram ao seu lado, enquanto os entusiastas do atleta defenderam sua postura.

Em meio a essa celeuma, informações do portal DOL revelam que a jornalista paraense Márcia Dantas manifestou suporte à Piovani. Sua declaração ocorreu ao vivo no programa “Tá na Hora”, transmitido pelo SBT na última sexta-feira (14), após um breve embate com Marcão do Povo, seu co-apresentador.

O embate teve início com um comentário de Marcão sobre Neymar: “Quem não é fã do Neymar? Sempre o acompanho e percebo que é um sujeito simples e legal, que só quer se divertir e fazer graça”. Márcia, por sua vez, trouxe à tona o desentendimento entre Luana e o “menino Ney” acerca da controversa privatização das praias brasileiras para o desenvolvimento de resorts e condomínios de alto padrão. “Nessa história, estou com a Luana. Prefiro ela”, afirmou Márcia Dantas.

Marcão não se deu por vencido e retrucou: “Você prefere ela, eu prefiro o Neymar”, ao que Márcia reafirmou: “Eu sou do time da Luana”. A discussão prosseguiu e Marcão declarou: “Eu sou do clube Neymar Junior”. Contudo, Márcia encerrou afirmando seu apoio a Piovani por ser contra a privatização das praias.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima