Maraisa mostra nariz quebrado após acidente em hotel: ‘Momentos conturbados’

EMAIL

ARQUIVO

Maraisa, dupla sertaneja com a irmã Maiara, sofreu um acidente no final da tarde da última terça-feira, 16, em um resort onde estava hospedada em Porto de Pedras, Alagoas. Na ocasião, ela quebrou o nariz. Na madrugada deste sábado, 20, a cantora tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e mostrou a recuperação.

No Instagram, Maraisa compartilhou uma série de fotos em que aparece com hematomas no rosto e curativo no nariz. A artista começou a legenda explicando que não teve acesso à internet após ocorrido e, por isso, estava ausente da rede social.

“Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga, na jacuzzi do hotel onde estava hospedada”, detalhou.

A artista agradeceu à equipe que prestou os primeiros socorros a ela, bem como aos médicos que realizaram sua cirurgia. “Foram três horas dentro de uma ambulância, até chegarmos ao hospital em Maceió. (…) A situação não era tão simples assim, porém, foi descartado qualquer risco”, relembrou Maraisa, pontuando que precisou passar por uma cirurgia.

Por IstoÉ

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top