O clima de Cristiano Ronaldo no Manchester United definitivamente não é dos melhores. Depois de dois atos de indisciplina, os Red Devils anunciaram, nesta quinta-feira (20/10), que o jogador não enfrentará o Chelsea em jogo da Premier League neste sábado (22/10).
O clube divulgou comunicado em seu site oficial. Em nota, o time informou que “Cristiano Ronaldo não fará parte do grupo que enfrentará o Chelsea no próximo sábado em jogo da Premier League. O restante do time está focado na preparação para a partida”.
O afastamento ocorre após dois episódios de indisciplina em partidas consecutivas do time de Manchester. No domingo (16/10), o craque deixou o campo irritado após ser substituído no empate sem gols com o Newcastle. E nessa quarta-feira (19/10), CR7 não foi utilizado na vitória sobre o Tottenham e desceu para o vestiário antes do término da partida.
Os episódios acontecem após uma longa novela na janela de transferências, onde a permanência do jogador em Manchester ficou em dúvida durante todo o período. Após inúmeras especulações de que não permaneceria no clube, o craque continuou no United, mas vem dando mostras de que sua segunda passagem pelo time não deve durar muito tempo.