Mais uma tornozeleira explode em perna de apenado no RN

EMAIL

ARQUIVO

Mais uma tornozeleira explodiu na perna de um detento no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na última terça-feira (12), em Macau, no interior do Estado. O homem ficou com um ferimento de queimadura na perna.

A informação da explosão foi confirmada pela comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária do RN (Seap). A pasta garantiu que “prestou assistência ao monitorado e acionou todos os órgãos competentes”. Além disso, a Seap ainda aguarda um posicionamento da empresa responsável pela distribuição, a Sinergy.

Esse foi o segundo caso em menos de dois meses no RN. No primeiro, uma mulher sofreu ferimentos com a explosão e foi encaminhada para o hospital Walfredo Gurgel. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia do equipamento.

Por Jair Sampaio

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top