Mais uma: Após 36 anos, Patrícia Pillar deixa a TV Globo

EMAIL

ARQUIVO

Patrícia Pillar não faz mais parte do time de contratados da TV Globo. Após 36 anos na emissora, a atriz não teve seu contrato renovado. A informação é do colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles.

“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, disse a atriz à coluna.

Na entrevista, Patrícia ainda explicou que, durante o tempo que ficou na emissora, ela trabalhou como contratada permanentemente e também por obra. “Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”. O último trabalho da atriz na Globo foi em “Onde nascem os fortes” (2018). Entre as novelas que fez estão: “Rei do gado”, “A favorita”, “Sinhá moça”, “Pátria minha”, “Renascer”, “Rainha da sucata”, “Passione”, “Amores roubados” e “Ligações perigosas”.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima