Maiara sente presença de Marília Mendonça após viver susto em avião

EMAIL

ARQUIVO

Maiara agradeceu a Marília Mendonça (1995-2021) pelo legado e pelas boas energias deixados pela amiga após passar grande susto em um avião . Na quarta-feira (5), um pássaro entrou na turbina da aeronave que transportava a cantora e obrigou o piloto a realizar um pouso em Florianópolis, Santa Catarina. Maraisa não estava no veículo.

Horas depois do pouso forçado, Maiara já estava bem, e como irmãs apareceram aos risos em um vídeo incluído no Instagram. “Gente, vou te falar, 2022 já começou com grandes emoções. A Maiara já começou passando susto em nós”, disse Maraisa.

“Eu caçando a Maiara também … Saiu a notícia, e eu ‘buguei’. Aí, fui procurar nos Stories a Maiara, e ela posta um churros. Ela tinha acabado de postar um churros! O Brasil inteiro procurando a menina e a menina posta um churros “, completou a gêmea.

Nesta quinta-feira (6), Maiara refletiu sobre a vida e contou que Marília esteve presente em todas as suas ações. “Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca aplicação só nela … Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa … Que saudade e que orgulho de você”, escreveu ela ao anunciar uma arrecadação de R $ 800 mil para um hospital.

“Os acontecimentos da vida. A cada dia que passa, vem me definir mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa. […] Senti uma energia incrível no palco. Um amor inexplicável. Foi lindo! “, Concluiu a ex de Fernando Zor.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima