t

Maia vai trabalhar com Doria porque não tem mais relevância no cenário político, dispara Cunha

EMAIL

Doria anunciou Rodrigo Maia como secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de SP, informa a Gazeta Brasil.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha disse nesta quinta-feira (19), no Twitter, que o deputado federal Rodrigo Maia vai trabalhar com o governador João Doria, porque ‘não tem mais relevância no cenário político’.

“Sem qualquer relevância mais no cenário político, Rodrigo Maia vai virar agora funcionário de Doria”, escreveu Cunha em rede social.

“Agora, como um deputado do Rio de Janeiro vai assumir cargo em São Paulo? Será que os eleitores que lhe restam, dentre os que o elegeram, vão entender? Afinal você elege um deputado para ser secretário em outro estado?”, continuou o Cunha.

“Ele também não consegue ter mais ambiente no local em que presidiu, por isso precisa arranjar uma desculpa para sair de lá”, acrescentou o ex-deputado.

Mais cedo, Doria anunciou que Maia será responsável pela Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas do estado de São Paulo.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima