Pesquisar
Close this search box.

Mãe de ladrão obriga filho a se entregar a polícia em Nísia Floresta

EMAIL

ARQUIVO

Um homem, de 22 anos, se entregou a Polícia Civil na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal, após furtar materiais em uma escola. O fato ocorreu nesta terça-feira (27). De acordo com as autoridades, a mãe do ladrão o obrigou a se apresentar a 25ª Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta (25ªDP).

Segundo a Polícia Civil, o rapaz cometeu um crime de furto na Escola Estadual Nísia Floresta, por volta das duas horas da manhã. Na ocasião, ele levou cinco tablets, um computador desktop e seus respectivos acessórios.

A ação criminosa foi capturada pelas câmeras de segurança. Depois do início das investigações, a mãe do autor do crime procurou a polícia e apresentou o filho. Logo em seguida, o criminoso indicou o local onde escondeu os materiais.

Todos os materiais furtados da escola foram encontrados e serão restituídos à unidade escolar.

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima