Madonna no Brasil: anúncio oficial já tem data marcada. Saiba mais!

EMAIL

ARQUIVO

A coluna Fábia Oliveira revelou, com exclusividade, que Madonna não gostou nadinha de ter a sua vinda ao Brasil vazada antes da hora. Então, acredito que ela também vai ficar, digamos que chateada, com o que vamos contar agora.

Apesar de já ser dada como certa, a vinda da Rainha do Pop ao país ainda não foi anunciada oficialmente. Mas já tem data para isso acontecer e nós descobrimos tudo. E, é claro, que não guardaremos essa informação somente para a gente. Afinal, não somos baú, não é mesmo?

Pois bem. A vinda da Madonna ao Brasil vai ser anunciada oficialmente na próxima terça-feira (19/3). A informação vinha sendo guardada a sete chaves, já que, como adiantamos, a cantora não quer que mais nada vaze antes do tempo. Mas nada passa batido por esta colunista que vos escreve.

Madonna cria operação secreta para vinda ao Brasil

A vinda de Madonna para o Brasil está causando muitos alvoroços e burburinhos. Segundo informações que circulam na mídia, a cantora realizará um show gratuito na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, em maio.

E a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, contou alguns detalhes dos bastidores da vinda da Rainha do Pop para o Brasil, que envolve até uma operação secreta, nesta quinta-feira (14/3).

Segundo fontes, Madonna pediu 3 milhões de DÓ-LA-RES para vir para o Brasil. O Itaú é um dos patrocinadores, mais precisamente o patrocinador principal, mas não vai bancar tudo. Diante disso, outras empresas estão sendo procuradas para ajudar a “bancar” a vinda da artista.

Mas se muitos fãs ficaram animados com as notícias antecipadas sobre o show de Madonna, a cantora em si não gostou nada da história ter vazado antes de tudo estar fechado.

Por causa disso foi criado um projeto chamado “Projeto Veronica”, com o intuito de conseguir outros patrocinadores para a vinda da Rainha do Pop. Para despistar, foi usado o terceiro nome de Madonna, que se chama Madonna Louise Veronica Ciccone. Isso porque é proibido usar o “Madonna” nas negociações para não vazar mais nenhuma informação.

Ainda de acordo com fontes, mais sete empresas vão bancar a vinda dela para o Brasil. Uma delas é a Uber.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top