A coluna Fábia Oliveira revelou, com exclusividade, que Madonna não gostou nadinha de ter a sua vinda ao Brasil vazada antes da hora. Então, acredito que ela também vai ficar, digamos que chateada, com o que vamos contar agora.
Apesar de já ser dada como certa, a vinda da Rainha do Pop ao país ainda não foi anunciada oficialmente. Mas já tem data para isso acontecer e nós descobrimos tudo. E, é claro, que não guardaremos essa informação somente para a gente. Afinal, não somos baú, não é mesmo?
Pois bem. A vinda da Madonna ao Brasil vai ser anunciada oficialmente na próxima terça-feira (19/3). A informação vinha sendo guardada a sete chaves, já que, como adiantamos, a cantora não quer que mais nada vaze antes do tempo. Mas nada passa batido por esta colunista que vos escreve.
Madonna cria operação secreta para vinda ao Brasil
A vinda de Madonna para o Brasil está causando muitos alvoroços e burburinhos. Segundo informações que circulam na mídia, a cantora realizará um show gratuito na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, em maio.
E a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, contou alguns detalhes dos bastidores da vinda da Rainha do Pop para o Brasil, que envolve até uma operação secreta, nesta quinta-feira (14/3).
Segundo fontes, Madonna pediu 3 milhões de DÓ-LA-RES para vir para o Brasil. O Itaú é um dos patrocinadores, mais precisamente o patrocinador principal, mas não vai bancar tudo. Diante disso, outras empresas estão sendo procuradas para ajudar a “bancar” a vinda da artista.
Mas se muitos fãs ficaram animados com as notícias antecipadas sobre o show de Madonna, a cantora em si não gostou nada da história ter vazado antes de tudo estar fechado.
Por causa disso foi criado um projeto chamado “Projeto Veronica”, com o intuito de conseguir outros patrocinadores para a vinda da Rainha do Pop. Para despistar, foi usado o terceiro nome de Madonna, que se chama Madonna Louise Veronica Ciccone. Isso porque é proibido usar o “Madonna” nas negociações para não vazar mais nenhuma informação.
Ainda de acordo com fontes, mais sete empresas vão bancar a vinda dela para o Brasil. Uma delas é a Uber.
Por Metrópoles