Luva de Pedreiro não vai mais poder usar camisas do Vasco, da Seleção Brasileira e de CR7

EMAIL

ARQUIVO

Depois de fechar parceria com a marca de materiais esportivos, Adidas, o influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, não poderá mais vestir a camisa de equipes e associados á outras marcas. Por isso, em seus vídeos, o influencer não irá mais aparecer com camisas do Cristiano Ronaldo, que é uma das estrelas da Nike, principal rival da Adidas.

O astro da internet, que torce para o Vasco, também não pode mais vestir a camisa do time de coração, já que o clube não é associado á Adidas. Assim como a Seleção Brasileira e o PSG, por exemplo.

Mas, para ele, isso não é nada comparado a tudo que vem conquistando. “Só agradecer por esses últimos dias. Vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais, fechei com a Adidas, vou para Copa do Mundo, Champions League, e sede principal da Adidas na Alemanha”, celebrou Iran.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima